segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Telegrama


Quer mandar um telegrama mas não tem dinheiro para pagar o serviço? Seus problemas acabaram! O MSN tem o serviço totalmente gratuíto com as famosas frases do "letreiro". E tem muita gente que usa esse serviço. Sabe aquele dia que você tem muitas novidades para contar, só que se fosse contar tudo daria uma carta de duas páginas e não caberia no MSN, daí você resove comer palavras: cada palavra significa uma coisa diferente. Pois é, você está criando a frase "telegrama", aquela que quer dizer muitas coisas mas que economiza palavras.


Vamos às frases "telegrama" de hoje:


Frase 1:


Janeiro. São Paulo >>> 3 dias [b] New year [b/] [loiro


(Se eu entendi? Digamos que... Mais ou menos. É uma frase bem bacana. Parece mesmo um telegrama, porque se não tivesse economizado as palavras, a frase ficaria assim: "Em Janeiro vou viajar para São Paulo. Faltam só 3 dias para a minha viagem. Para quem não sabe ainda já estamos em 2011, um New Year [Novo ano] - aqui ele só está lembrando os desavisados -, e quero também avisar que estou loiro". Agora imagina uma frase desse tamanho? Não há MSN que aguente. Isso porque de vez em quando, XXXXXX acrescenta um {na cozinha}, ou {no banho}... O jeito é resumir mesmo... rsrsrs)


É isso aí pessoal. Aqui mando meu tradicional abraço aos amigos que escreveram as frases. Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Odeio você Daniel sem graça... ausaushaushaus
    mentira
    adorei a sua interpretação. E justificando ainda mais o "loiro", é que eu coloquei foto no msn loiro e ainda tinha pessoas que me perguntavam: "Você está loiro???". Não! É um truque de photoshop... Já estava cansado dessa pergunta, ai decidi colocar no sub... ;P

    ResponderExcluir