terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Metalinguagem



Xi, lá vem aulas de Linguística. rsrsrs. Mas não precisam fechar o blog. Vou tentar explicar da maneira mais simples o que são frases "Metalinguagem". Segundo a Linguística, função "Metanliguística" é aquela em que o código fala do próprio código. Entendeu nada? Eu sabia! rsrsrs. Para que vocês possam entender melhor, frases "Metalinguagem" é aquela frase do MSN que fala sobre o próprio MSN. Começando a entender? Então vamos às frases:

Frase 1:

MSN é como elevador. Não é porque eu entrei que a gente tem que conversar.

(Essa frase também pode ser encaixada no "Xiii..." e no "Toma!". Essa frase não foi para mim. Espero que não seja. Será que foi? É, talvez tenha sido para mim. Ninguém manda eu ser futriqueiro. rsrsrsrs. Brincadeira. rsrsrsrs)

Frase 2:

Viciados em computador não morrem, ficam off line..

(Por isso nunca encontro XXXXX on line. Safado! Descobri o segredo dele. kkkkkkk. Brincadeira)


Um abraço a todos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário