sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

e...?


Agora é a vez de falarmos das frases "e...?". Você mais uma vez vai dar uma espiadinha nas frases dos seus amigos do MSN, e percebe que alguém trocou de frase. E esse alguém é um filósofo nato. "Nossa! Certamente a frase é da hora!". Você começa a ler e realmente vê que as palavras tem certa profundidade. Mas de repente...



(Xiiiiiiii...... Cadê o resto?)


Essas são as frases "e...?". As frases que parecem estar faltando algo. São as frases incompletas. Talvez os donos quisessem dar um ar de enigma. Ou talvez tenham começado escrever e na metade delas foram dormir e esqueceram de terminar. Vai saber o motivo, né. O importante é que elas existem. E aqui vão as frases "e...?" de hoje.


Frase 1:


Quando eu morrer


(O quê? Repete! Quando eu morrer o quê? Bom a frase só diz isso: quando eu morrer. Mas garanto a você que XXXXX está vivo. XXXXX não morreu na metade da frase. Mas assim que eu tc com XXXXXX de novo eu dou uns bons puxãozinhos de orelha nela. Nunca se deve falar de morte no MSN. É contra as regras dos bons costumes. O quê que eu tô falando? Bons costumes no MSN? A frase deve ter me afetado também. rsrsrsrs)


Frase 2:


Dá uma passadinha


(Só? Bom, essa frase eu vou ter que explicar. XXXXX não está mandando alguém ser doméstica (entendeu? Dar uma passadinha... de roupa. kkkkk). Não é isso. Ela também não está mandando ir em lugar nenhum. Depois da frase "Dá uma passadinha" ela escreveu o endereço de um blog. Ufa! entendeu agora né? Pois é. Agora a frase faz sentido e não é mais tão "e..?" assim. XXXXX está pedindo que visitem seu blog.)


Abraços aos donos das frases e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário