domingo, 30 de janeiro de 2011

Suzane Ctrl C


Aproveito esse espaço que o explorer me concedeu para fazer um comunicado a todos os leitores desse blog sem noção: tem uma meliate no meu MSN. Isso mesmo. Tomem cuidado porque temos uma ladra de frases de MSN e Orkut à solta. kkkk. Quando você ouvir ou ver uma Suzane por aí, corram o mais rápido que puderem e tentem se salvar, ou melhor, salvar a sua autoria, porque minha amigona é a rainha do "Ctrl C" "Ctrl V". Por isso eu trouxe as provas do crime:

Frase 1:

Chega uma hora na vida em que você descobre: quem interessa, quem nunca interessou, quem não interessa mais. E quem ainda vai interessar. Portanto, não se preocupe com quem já fez parte do seu passado; há um motivo para não estarem no seu futuro.

(Depois de ter usado e abusado da pessoa aqui, Suzane vem com esse papo furado? Eh, Suzane... Não vai se livrar de mim tão cedo! kkkk)

Frase 2:

o segredo do sucesso eu não sei mas o mistério do fracasso é tentar agradar a todos

(É bom saber disso. Tenho que contar uma coisa: Certa amiga me disse que eu devia escrever três linhas nesses comentários para eles não ficarem cansativos. Atendendo ao seu pedido, aqui faço o que ela aconselhou: três linhas. Pronto. Escrevi.)

Frase 3:

DE INVEJA EU NÃO MORRO MAS MATO MUITA GENTE

(Assassina! Além de roubar frases de MSNs alheios ainda costuma matar de inveja as pobres vítimas indefesas? Eu hem. Três linhas, três linhas, três linhas. É só pra não perder o costume. kkkkkk)

Um abraço a minha querida miliante - fiquei na dúvida: é meliante, ou miliante? Ah, olhei no dicionário: é meliante!!! Então, voltando: um abraço a minha meliante favorita: Suzane. Que Deus te abençoe muito. Bjos.

Um comentário:

  1. Sabia que isso cabe processo ????
    hahaa...
    e depois que eu contar sobre o filho que o Senhor não quis assumir o que não virar eim seu meliantee??
    Ah vamos conversar em off depois sobre esse negócio de você contar pra todo mundo que eu copio as frases dos outros tah!
    é brincadeiraa tah amo você muitoo!

    ResponderExcluir