sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hummm...

Não há melhor lugar para se descobrir quem está amando que o MSN. É no MSN que as pessoas se soltam e criam as frases mais poéticas e românticas da WEB. São as frases "Hummm..."!





É! As frases do MSN são realmente surpreendentes! Por ela dá até para saber os relacionamentos dos amigos. Eh, MSN fofoqueiro hem?





Aqui vão então as frases "Hummm..." dos meus amigos:



Frase 1:



Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira.



(Hummm... Que lindo! Tem uma poetisa no meu MSN. Já vou pedir autógrafo. Eu que não vou revelar o nome do santo. Vai lá que ela resolva competir comigo, né. kkkkkk. brincadeira! Ela é demais)



Frase 2:



As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração.



(Profunda! Altas revelações aqui, hem? Não é a toa que XXXXXX é minha amiga. kkkkkkk. Brincadeira.)



Essas foram as frases "Hummm..." de hoje. Abraços aos meus amigos do MSN. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário