quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oh!



Não é o "Oh! do borogodô!", mas é o "Oh!", do tipo "Nossa! Essa pessoa tem talento para participar do elenco do Zorra Total". É isso aí. As frases "Oh!" são as frases mais profundas do MSN que falam sobre o amor (eu disse antes que frases românticas são chamadas de "Hummm..." não é? Agora ficou confuso? Bom... Não fique assim. As frases "Oh!" não chegam a ter uma visão romântica. É melhor irmos logo às frases senão você não vai entender nunca do que estou falando. rsrsrsrs)

Frase 1:

O amor não te faz sonhar e criar expectativas excitantes pra depois te deixar na merda. Isso é o segredo de Gerson. O amor é outra coisa.


(Eu tenho certeza disso! Deus me livre se o amor fosse como o segredo do Gerson. O amor vem de Deus. Ainda bem que ele não vem do Sílvio de Abreu porque senão estávamos todos ferrados. rsrsrsrsrs)


Frase 2

O amor não é aquilo que mexe contigo, isso é peão de obra. Amor é outra coisa.
Muito bacana essa frase também! Agora temos uma noção do que não é o amor. Valeu!!! Abraço à dona das frases - acabei de revelar que as duas frases pertence a uma só pessoa, perceberam? Se eu não tivesse contado ninguém ia perceber. rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário