sábado, 29 de janeiro de 2011

As poderosas


Os homens que tomem bastante cuidado, porque as mulheres estão vindo com tudo!!! E as frases do MSN que o diga. São as famosas e explosivas frases "Poderosas" que vem com tudo mostrando o glamour feminino.


Frase 1:


Me odeia, mas me imita!


(Brinca? A menina tá podendo. Até suas inimigas querem parecer com ela? Uhu!!! Essa é poderosa mesmo)


Frase 2:


Não se iluda com my sorriso a maldade está no pensamento


(Oh! Baixou uma Flora aqui! Coitada da Donatela! kkkk. Bom, eu acho que estou bem desatualizado de novela, mas para falar a verdade, depois da decepção com Sílvio de Abreu e sua Passione de Araque, perdi a vontade de ver novela. Já não via mesmo. É, talvez eu via um pouquinho)


Frase 3:


De volta à tona


(Essa tem cara de ser terrorista!!! kkkk)



Um abraço a todos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário