quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Momento Sem Noção


Bom, agora não vou postar frase. Vou só falar uma coisa muita estranha que aconteceu comigo certo dia. Estava eu conversando com um grande amigo do MSN. Falávamos sobre política: o tema mais comentado nos tablóides dos intelectuais. Tá, eu sou intelectual às vezes. Só não vão espalhar por aí... é segredo. rsrsrsrs. Pois é, eu e meu grande amigo conversávamos, daí me deu vontade de tomar sorvete. Já era tarde da noite. Decidi ir na minha sorveteria predileta. Despedi do meu amigo e lá foi eu. Daí, quando cheguei lá descobri que ela tinha falido. E agora, o que será de mim sem meu sorvete? Estou desesperado... Buá.

Mas o caso estranho que eu ia contar não é a falência da sorveteria. Eu queria contar uma outra coisa que aconteceu no caminho quando eu ia para a sorveteria. Alguém começou a gritar para mim na rua: chega aí maluco! Olhei para trás e vi um cara não-conhecido por minha pessoa. Eu estava de bicicleta, daí comecei correr mais rápido ainda. Tá, vocês podem estar me julgando nesse exato momento e se perguntando: nossa Daniel, como você pode ser tão medroso assim? Eu respondo: na hora só vinha uma coisa na minha cabeça quando ouvi alguem me chamando de maluco: eu precisava ir embora logo porque alguém descobriu que eu fugi do manicômio. kkkkk.


Até um próximo momento sem noção :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário