quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Salada Mista...


Bom, vasculhando meu MSN encontrei frases de tudo quanto é tipo. Frases engraçadas, frases tristes, frases sem pé e sem cabeça, frases com a cabeça no lugar do pé, enfim... (lá vai eu terminando uma frase de novo com enfim...)


Pois é. Agora resovi fazer uma salada mista com algumas frases do meu MSN que ainda não foram postadas. Salada Mista porque tem de tudo: Oh! Hã? Hem? Xi... Hummm... e por aí vai...


Então mãos à obra!!!


1_ Frase Ctrl C


A tristeza que desaparece devagar, a felicidade da expectativa e a espera que devora transbordando nesse peito...


(Perguntei à XXXXX ontem: onde foi que você achou essa frase? Ela respondeu: Sei não! Devo ter pegado no orkut de alguém. Então pessoal, tomem cuidado porque XXXXX é ladra de frases do MSN! Protejam bem as frases do seu orkut porque uma hora ou outra XXXXX pode querer atacar! Brincaderinha. XXXXX, te amo de montão! Já te pedi em casamento, você que não está levando a sério. Por que ninguém me leva a sério? Brincadeira pessoal. XXXXXX é uma amigona que mora no meu coração. rsrsrsrrsrsrs.)


2_ Frase Reflexão:


Um dia aprendemos a dar o devido valor ao que realmente é importante


(É um momento de reflexão. Uma frase muito especial. Um dia aprendemos mesmo... Cedo ou tarde aprendemos...)


3_ Frase Hem?


BFF best friend forever S2!!!


(Xiiiii. vou ter que deixar um pouco a net e ir urgente a uma aula de inglês brasileiro. Preciso fazer um curso para aprender linguas estrangeiras nacionais, senão... Nem sei. rsrsrsrsrs.)


4_ Frase Sabedoria


Ter estilo é ser diferente


(Bacana, né? E não foi tirada de livros de auto-ajuda. Abraços ao dono da frase. Que Deus te abençoe sempre.)


Gente, vou ficando por aqui nessa salda mista, fiquem com Deus, um forte abraço e até a próxima!!!










Um comentário:

  1. Como sempre...frases que posto em meu msn sendo publicadas aqui nesse blog engraçado!!!

    Um abraço Daniel...

    Sei que minhas frases são um máximo!

    ResponderExcluir