segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Espelho



Não é incomum as pessoas quererem se descrever pelo "letreiro" do MSN, falando sobre si mesmo, de sua personalidade, querendo que a frase seja um "Espelho" daquilo que ele é.
Essas são as frases "Espelho". Aquelas que explicam o "quem sou eu". As frases que falam de seus criadores. Mas é claro, o espelho pode estar quebrado e a gente nunca vai saber, pois essas frases são da concepção do próprio dono e não de quem convive com ele. Mas, enfim, vamos logo às frases porque senão vou continuar enchendo linguiça só para aumentar o tamanho dessa postagem.


Frase 1:


Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia ou preocupação de quem me inveja.


(D+!!! Fiquei até sem comentário agora. Muito legal a frase)


Frase 2:


(Xiiiiii...... Cadê mais frases "Espelho"? Acho que esse tipo de frase é mais comum no orkut, mas, enfim... Eu devia ter enchido mais linguiça lá em cima. rsrsrsrs. Brincadeira!)


Um abraço aos meus amigos. Que Deus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário