sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Ctrl C"



Agora vou falar das frases "Ctrl C".


Quem nunca as usou na vida né?


Você está lendo uma página da internet e de repente vê uma frase que te chama a atenção (Nossa! A frase do meu momento!!!). Bate um clima forte. Você paquera cada palavra daquela frase e daí decide: Vou colocá-la no meu MSN. E assim surge a frase "Ctrl C": A frase que foi copiada e colada de algum lugar. A maioria são trechos de alguma música ou pensamento de um filósofo, poeta, etc.


E aqui vão as frases "Ctrl C" dos meus amigos. E elas realmente valem muito a pena serem copiadas.


Frase 1:


Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas todo mundo pode começar agora e fazer um novo fim (Chico Xavier)


(Profunda!)


Frase 2:


Eu to contando tudo e nem to ligando pro que vão dizer, amar não é pecado.


(Pra quem não sabe é um trecho de uma música do Luan Santana)


Frase 3:


Tudo é amor, até mesmo a dor. Tudo faz crescer , moldar a nossa luz (Gan)


(Trecho de música espírita)


Frase 4:


E se um dia eu for embora pra bem longe desse chão eu jamais te esquecerei São Luiz do Maranhão


(Trecho de música Maranhense)


Frase 5:


Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz (Clarice Lispector)


(Eu sei que já escrevi essa frase, mas acho que vale a pena escrevê-la de novo. Vou até anotá-la no meu caderno de frases favoritas que quero usar em um futuro distante.)


Bom, essas foram as frases "Ctrl C" de hoje. Um abraço aos amigos!!!

Um comentário:

  1. kakakaka adorei esse post. E é tudo verdade mesmo, o que mais vemos por ai é o Control C e Control V

    ResponderExcluir