sábado, 22 de janeiro de 2011

Novas frases "Oh!"


O que é o amor afinal? Camões vai dizer que o amor é "fogo". Isso mesmo, "ele arde sem se ver". O poeta traz ainda outras definições interessantes acerca desse sentimento complexamente perfeito. Outros romancistas também tentam compreender - talvez em vão - o que realmente é o amor, pois é difícil descrever algo abstrato, inapalpável, como se esse fosse uma matéria concreta. Mas deixemos a tarefa aos poetas de tentar "explicar" o amor. Agora quero chamar a atenção a outros artistas que tenho no MSN. Esses artistas não vão explicar o que é o AMOR. Eles vão explicar o que NÃO é o AMOR. RSRSRSRS. Agora, com vocês as novas frases "Oh!"

Frase 1:

O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma.

(Quer dizer que a mocinha daquele livro de romance que li tinha era asma né? Fui cruelmente enganado. E eu que achava que ela amava o herói de verdade. rsrsrsrs. Brincadeira.)

Frase 2:

O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.

(kkkkkkkkkkkkkkkk. E fica meus comentários maldosos e sem noção somente no kkkkkkkkkkk)

Frase 3:

O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool.



(Essa é ótima!!! Por isso que nas mesas dos bares vivem lotado de gente feia. rsrsrsrs. brincadeira. Mas eu to sabendo que XXXXX é uma alcoólatra das bravas. kkkkkkk. mentirinha. Ela bebe com moderação. Ela é doida por natureza, não é o alcool que faz isso com ela. Tudo bem, talvez o alcool contribua sim. Por isso eu digo: Gente não beba, nem com e nem sem moderação. É melhor não beber. Evita grandes prejuízos a você mesmo!!! E quando digo prejuízos, não falo financeiro. Você é o que há de mais valioso no mundo, e o alcool é uma ameaça à vida de qualquer um!)



Abraços aos donos das frases e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário