sábado, 15 de janeiro de 2011

Carnaval



Bom, sabe aquelas frases que te lembram uma festividade tipicamente brasileira? Daquelas que você fala: "Nossa, essa frase parece machinha de carnaval", sejam pelas rimas poeticamente simples, sejam por qualquer outro quesito que faça mensão ao Carnaval. Essas são as frases "Carnaval".


Frase 1:


Gente, gente, gente, Marina Presidente!


(Rimou que nem machinha de Carnaval)


Frase 2:


A minha namorada é nota 10, simplesmente linda da cabeça aos pés


(tá parecendo o julgamento das escolas de samba. Bateria... Nota... 10... kkkkkkkkk)


Frase 3:


Zigue-zagueei no vira, virou


(bom, a frase não tem nada a ver com carnaval, mas como é uma música e estou morrendo de preguiça de escrever uma outra postagem para frases "Ctrl C", vou deixá-la aqui. kkkkkkkk. Pode me chamar de preguiçoso. Não fico bravo não. Tá bom, talvez um pouquinho. É melhor não exagerar. aff... Me chama de preguiçoso não. kkkkkkk)


Fica aqui meu tradicional abraço aos donos das frases! Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário