segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GPS


Tem gente que gosta de fazer das frases um "GPS", né? Esse tipo de frase dá a localização exata de onde está o indivíduo [no banheiro/banhando] [na cozinha/comendo] [no vaso/cagando. kkkkkk]. Mas não dá pra negar que realmente é uma maneira eficiente de comunicar seu paradeiro. Então vamos lá às frases "GPS" de hoje:


Frase 1:


Em São Paulo! Hoje em São Caetano... Vai ser Bafônico... kakaka


(Vamos tentar entender a palavra "Bafônico" nesse contexto. "Bafônico" não vem de "Bafo". Ou será que vem? Acho que não! Acredito que "Bafônico" venha de "Bafão", que não é o aumentativo de "Bafo". "Bafão" é uma palavra popular muito comum na classe dos descontraídos e que quer dizer "Babado". E "Babado" não quer dizer "Que babou" e nem é alguma renda de vestido. Em outras palavras, babado tem haver com fofoca. Eu acho né. Agora até esqueci minha linha de raciocínio agora. Bom, deixemos para lá. Só queria também avisar que o "Kakaka" no final não está fazendo mensão ao jogador de futebol "Kaká", e isso é óbvil - tem um "ka" a mais. O "Kakaka" siginifica que a pessoa está rolando de tanta gargalhada. Existem também "Kakaka(s)" abreviados, para aqueles que tem tanta preguiça que prefere economizar letras e escreve assim: "KKK". Eu não queria confessar, mas faço parte da turma dos preguiçosos. kkkkkkkkk)


Frase 2:


Em Tupã - SP... Almoçando


(GPS ultra moderno. Além de dar a localização ainda avisa até as ações do indivíduo - almoçando. kkkkk)


Frase 3:


Goiás ée maais eein trindade - go


(Essa é uma junção de frase "GPS" com a frase "Hã?". rsrsrsrs)


Abraços aos donos das frases. Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Mais uma vez, minha frase do msn, aparece por aqui...assim vou ficar Famoso!!! kkkk


    Um abraço!

    Entro aqui só para descontrair! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. sem graça... vc adora me zuar né?! eu sei que sim, mas eu adorei a sua interpretação do bafônico! kakaka' e eu não economizo o A... kakaka'

    ResponderExcluir