sábado, 28 de maio de 2011

vida, morte e outros contrastes





Tem gente que vive a vida intensamente, e eles certamente estão certos - gostaram da quase redundância? rsrsrs- e por estarem certos, curtem a vida em sua intensidade. Mas, em contraste, existem outros que veneram a morte. E por quê? Sei lá! Há doido para tudo. kkkk



Frase 1:




Vida louca vida, vida breve. Já que eu não posso te levar Quero que você me leve



(Que história é essa de vida breve? Sai fora! Agora fiquei na dúvida se essa frase venera a vida ou a brevitude da vida, se direcionando à morte. Agora fiquei confuso... Aff. rsrss)



Frase 2:


Quando eu morrer voltarei para buscar os instantes que não vivi junto do mar



(Quando você morrer, volte não... Tenho medo de fantasmas. kkk)



Frase 3:


A vida vai e vem num piscar de olhos, entaum viva, mas viva intensamente cada momento como se fosse o ultimo



(Vixe, a vida vai e vem num piscar de olhos? Hum... Interessante... A minha vida acabou de ir. Que legal... Ela já voltou! kkkkk)



Frase 4:



Viver e não ter vergonha de ser feliz... cantar e cantar e pular.


(Esse é dos meus! Só não consigo entender a relação do cantar com o pular, mas tudo bem. rsrsrs)


Bom pessoal, é isso aí! Por hoje chega...

E lembre-se: Ame a vida! deixa a morte para os defuntos - e isso também serve para os góticos. Um milhão de abraços à tod@s e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário