sábado, 21 de maio de 2011

Grazzy e os suspiros cor-de-rosa

De vez em quando minha amiga Grazzy vê uns passarinhos verdes. Tem dia que ela me passa cada frase bacana de poetas que eu fico de queixo caído... é a única pessoa que me faz sentir vergonha de ter o título de estudante de Letras... aff. E depois ela vem me dizer que não é NERD. Até parece, né Grazzy... Você não consegue me enganar mais não. De bobo, só tenho a cara. Tá bom, eu sou bobo de vez em quando. Aff, pára de me chamar de bobo. Até um bobo percebe que existe uma NERD dentro de você querendo sair. kkkkk.


Frase 1:

Jogue tudo fOra, mas principalmente esvazie seu coração, fique pronto para a vida, para um novo amor. Lembre-se somos apaixonáveis, somos capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o amor.

(Carlos Drummond de Andrade)



(Aném. Me humilhou geral... Me pergunte uma única frase do Drummond... Vou falar o soneto do silêncio mudo. kkkk)



Frase 2:

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se achar, segure-o!


(Fernando Pessoa)



(Não podia se contentar com Drummond não? Agora me vem com Fernando Pessoa? Aném... Se inveja matasse... Mãe, eu tenho seguro de vida?)



Frase 3:




Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço não do tamanho que os outros me enxergam. "



(Carlos Drummond de Andrade)



(É... Tô achando que vou ter que trancar meu curso de Letras e ir estudar Geografia, né Grazzy? kkkk. Legenda: para explicar, a Grazzy é aluna de Geografia. kkk)



Frase 4:


" O milagre da renovação
é tudo que começa outra vez,
com outro número
e com outra vontade de acreditar que daqui para diante,
vai ser diferente."


( Carlos Drummond de Andrade)



(Pisa em cima de mim e ainda cospe. Depois ainda vem com aquele papo de que não sou NERD. Deixa o professor Sandro saber disso.... kkk)



Frase 5:

I LOVE ROCHAS SEDIMENTARES, SIGG GEOPROCESSAMENTO



(Hem? Ah tá. Dessa vez a Grazzy viu um passarinho norteamericano. E detalhe: é um passarinho que gosta de geografia. Até que enfim fui recompensado. Retiro o que eu disse. Continuo no curso de Letras. kkkk)



Um abraço a todos vocês e em especial à Grazzy Massafera... Ops... à Grazzyelle de alguma coisa, a nossa NERD de Geografia. Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário