segunda-feira, 23 de maio de 2011

Frase Psicopata



Pessoal, tomem muito cuidado. O perigo corre a solta, até mesmo no MSN. Depois que vi essas frases, o terror foi geral. Não consigo mais nem sair de casa, tenho que dormir de luz acesa, e coloco o Rex sempre ao pé da minha cama. kkkk. Brincadeirinha. Nem Rex eu tenho... kkkk. Mas que as frases Psicopata são terríveis, isso são.



Frase 1



ANO PASSADO EU MORRI , MAS ESTE ANO EU NAO MORRO , EU MATO !




(Vixe! Não bastou ser psicopata? Tem que ser fantasma também? Que horror! Não vou conseguir dormir mais essa noite... - menos Daniel, bem menos, quase nada - diria a Grazzyele nessa hora. kkkkk)




Frase 2:




Quer pisar em mim? pisa, mas quando eu levantar ---> CORRE !



(Essa não está para brincadeira. É melhor não pisar... vai por mim.)




Frase 3:




Deixa doer!!!!... Deixa a carne saber que quem manda sou eu!!!!



(Xiiii.... só há uma resposta para essa frase aqui: Tem algum açougueiro no meu MSN. kkkk)



Fiquemos por aqui, um milhão de beijos às meninas, e apenas um abraço aos marmanjos, e até a próxima.



5 comentários:

  1. Deixa doer!!!!... Deixa a carne saber que quem manda sou eu!!!!
    Essa eu sei de quem é rsrsrsrsr! cuidado com ele, é perigoso.

    ResponderExcluir
  2. "Não nos tornamos psicopatas, já nascemos assim."

    ResponderExcluir
  3. a solidão me chamou não tive escolha e fui
    (fantasma)

    ResponderExcluir
  4. Costumamos à temer, aquilo que não vemos. Por favor, me tema.

    ResponderExcluir
  5. A Morte Suspira Sobre o Meu Ombro Falando Bem Baixinho "Estou Perto De Você"

    Aqui Estou Eu Sorrindo Para Sempre Pq Em Meu Próprio Rosto Desenhei Com Uma Faca Um Sorriso...

    Eu Adoro a Escuridão,Pois Me Identifico Com Ela,Vazia,Sem Sentimentos,Sem Nd Assim Como Eu.


    - Eles Não Eram Humanos,Eram Monstros.
    - Todos Os Humanos São Monstros..

    ResponderExcluir