segunda-feira, 23 de maio de 2011

snif, snif





Fiquei na dúvida se eu nomeava a presente postagem de "Amor e outros desastres" ou de "melaconlia", mas na dúvida ficou "Snif, snif" mesmo. Estava eu nos meus passeios tradicionais nos MSNs dos meus amigos quando de repente... olha só a frase que eu me deparei:


Precisando de demonstrações públicas de afetO... ~Queria estar ai mas não estOu.


Coitada! - pensei - Minha amiga está carente hoje. O que terá acontecido? Quando de repente, meia hora depois ela troca a frase que você leitor viu logo acima por essa aqui:



Se quer felicidade vem me ver de novo


Como sou um amigo fiel e quero muito ajudar essa minha amiga, mando um recado para o Destinatário dessas mensagens acima, que é alguém que certamente eu não conheço:



Tá esperando o que Fiiiii? Já basta eu de banana... Não gosto de dividir o título. kkkkk. Brincadeira... Eu não sou banana!


Por falar nisso, alguém já leu o "Diário de um Banana" ? Muito massa! Pera ae! Sem piadinha se não eu vou chorar... SNIF, SNIF... BUÁÁÁÁÁ.


Abraços e até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário