quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minhas frases



Gente, todo mundo fica reclamando tanto que eu tiro sarro das frases dos meus amigos que eu resolvi variar dessa vez: resolvi postar minhas próprias frases. Mas olhe lá... não vão se acostumar com tal feito. Pimenta nos olhos dos outros continuará sendo remédio. kkkk


Frase 1:


Os olhos também tem voz: muitas vezes um olhar fala mais que qualquer palavra.


(Era um dia que eu estava muito inspirado. Tá bom... eu já estava até delirando. Só faltava falar que os olhos tem olfato e paladar. kkkkk. Fala sério)



Frase 2:


Algumas reações são contraditórias aos sentimentos



(De vez em quando a loucura em mim extrapola os limites. kkkkkk)



Frase 3:


Fingir sorriso é sinal de fraqueza. Melhor um choro verdadeiro do que um sorriso fingido.



(Essa frase eu criei para justificar porque eu sou chorão. kkkk)



Frase 4:

Depois eu escrevo qualquer coisa aqui...


(Essa é a minha frase atual. Deixa eu explicar o que aconteceu: busquei tanta inspiração para bolar uma frase bem feita, pensei nas constelações e todas as outras doiduras de poetas, e passou uma eternidade - cerca de cinco minutos - e nada. Daí não tinha mais tempo para escrever a tal frase e escrevi isso. kkkk)




Gente, espero que vocês tenham gostado e até a próxima


Um comentário:

  1. Daniel adorei o seu discurso. É leve e cotidiano. E seu estilo me deixou muito a vontade como leitora. Eis o Segredo de uma leitura prazerosa.

    Sucessos Sempre!!

    Bjux

    ResponderExcluir