terça-feira, 24 de maio de 2011

Clube dos esquecidos


Gente, tive uma felicidade no dia de hoje: não sou só eu que faço parte do clube dos esquecidos... kkkk. Gente, eu esqueço as coisas com tanta facilidade que, com certeza, meu avó me daria o prêmio de velhice do ano caso ele ainda vivesse. kkkkk. Mas hoje descobri que há mais gente com esse problema de memória do que eu imaginava. O MSN que o diga... kkk


Frase 1:


A melhor vingança é o esquecimento. Afinal, quem é você mesmo?


(Eu sou o.... hiiii... Perdi a memória? Aff... lembrei agora. Eu sou o Daniel, e você? Prazer conhecê-lo)

Frase 2:



´´ ... nem msmo Kerendo em sonhos iráa me... ESKEÇER !!!!! ..´´.......

(Se a pessoa que você tiver falando for como eu, pode esquecer dessa idéia. Vai por mim. kkk)


Frase 3:


Xiii... Esqueci de copiar a terceira frase. kkkkkk


É melhor eu terminar logo essa postagem antes que eu me esqueça de salvar a postagem no blog. kkkkk. É isso aí. Até a próxima. Vou anotar na agenda para mim não esquecer de enviar mais postagens. Xiii... Eu não tenho agenda... kkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário