quinta-feira, 26 de maio de 2011

Censurado


Atenção! Esse conteúdo é proibido para qualquer portador de rabujices. kkkkk. Agora vamos falar da Censura... Fique tranquilo... Não há nada aqui que vai fazê-lo proibir seu filho de visitar o blog.... Pelo menos espero que não. kkkkk.





Frase 1:


A preocupação com o que os outros pensam nada mais é que uma manifestação mal disfarçada de nossa própria censura...





(Hem? Alguém pode me explicar essa frase? Não me chame de burro! Burro é a $%%#%#%$%$%$... Ops... me desculpa... Me empolguei na censura e usei palavras chulas. kkkk)






Frase 2:

Não desanime em razão da crítica. Se a censura é serviço cabível a qualquer um, a realização elevada é obra de poucos







(Hum. Tá fazendo frio hoje né? Eu não estou mudando de assunto, mas quando se trata de censura, tem coisa que a gente faz de conta que não vê. kkkk)







Gente, já basta de tanta censura, né? Já viajei demais na Helmans por hoje. Agora vou plantar batata. Oxe... To falando de plantar batata no Mini-fazendo do orkut! Dá Licença! Tenho que ficar explicando tudo... Então até mais e um milhão de abraços.






Nenhum comentário:

Postar um comentário