segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Salada Mista


Façamos uma nova salada mista de frases do MSN. Aqui vão frases de todos os tipos e para todos os gostos. Espero que gostem. Se não gostarem, leiam assim mesmo... eu não me importo. kkkkk.

Frase "Mini-fazenda"

na india a vaca é sagrada, a inglaterra é louca, aki minha namorada acha que são minhas amigas

(Olhe pelo lado positivo: pelo menos sua namorada não disse que suas amigas são galinhas, baleias, piranhas, cachorras... aff, são tantos bichos que, sem dúvida, vaca soa um nome carinhoso. kkkk)

Frase "Férias"

minhas ferias estão sendo otimas, eu ja fui pra varios lugares como: sala, quarto, banheiro..

(Ufa! Pensei que eu tinha sido o único a fazer esse passeio turístico louco e ousado! É isso aí amigo. Ano que vem a gente repete a dose! kkkk)

Frase "Hem"

professorinha, Silas e seu trompete

(Hem? Entenderam? Nem eu... kkkk)

Frase "Psiu"

Quero ser notada

(Pendura uma melancia no pescoço. kkkkk. Brincadeira. Nunca faça isso. rsrsrs)

Um abraço a todos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário