domingo, 6 de fevereiro de 2011

Grazzielle e Cia.

Eu sempre falo para a Grazzy que ela é a rainha dos Nerds. Pensa uma pessoa que fica brava. kkkkk. Mas nunca vi alguém fazer frases tão criativas como ela. Além do mais, Grazziele sabe pensamentos de Machado de Assis à Shakespeare. Então me diz: ela é ou não a nerd em pessoa? kkkkk. Agora é a vez de apresentarmos as frases dos amigos dela. Espero que ela não me bata por causa dessa postagem. Em todo caso, se vocês me virem no hospital de olho roxo, já sabem quem é a culpada. kkkkkk

Frase "Portuguêise"

Quando, vsê olhar pra tráz é ver que nossa AMIZADE, está acabando, sigua em frente... #Pois quando quiser Voltar é tarde

(Policia! Prendam agora esse assassino! Como pode alguém matar cruelmente o português assim? Quer me deixar sem o pão de cada dia, é? (entenderam a piada? sou aluno do curso de Letras, logo minha área de trabalho é a Língua Portuguesa. Tudo bem, não precisam rir. A piada não foi boa mesmo. Aném, riam pelo menos um pouco por generosidade.kkkkk)

Frase "Guerra"

Por que é tão dificil ser feliz, mesmo sendo com você sempre aparece alguma coisa... Mas vou lutar por ti!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário