sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amanhã


As pessoas vivem o hoje de olho no amanhã. Eu já suspeitava disso, mas depois de vasculhar meu MSN tive a certeza. Meus amigos gostam muito do advérbio "amanhã". Querem ver?


Frase 1:


Eu me lembro bem como se fosse amanhã


(Xi, lembra como se fosse amanhã? É um soldado do futuro, é? Porque eu me lembraria como se fosse ontem. Lembrar coisas que ainda não aconteceram é demais. kkkkk. Gostei muito da frase! Parabéns)


Frase 2:


Perdoe e doe como se fosse a sua ultima oportunidade. Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente.


(Nossa. Fiquei sem palavras. Lindíssima essa frase. Classifiquemos essa frase como "A frase do dia". Parabéns à dona. Copiou de qual livro de auto-ajuda? kkkk. Brincadeira. Na verdade esse é um fundamento Divino)


Frase 3:


... O tempo está passando, quem sabe amanhã ou depois.


(Quem sabe amanhã ou depois, porque ontem não foi. rsrsrs. A dona da frase está em um momento de reflexão. E esses feedbacks são sempre importantes em nossas vidas. Do que estou falando? Entederam algo do que eu disse ou quis dizer? Então me expliquem. kkkkk)


Bom, já falei abobrinha demais para uma única postagem. Deixa eu reservar um pouco para as que ainda virão. kkkkk. Fiquem com Deus e um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário