quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dadiele e Cia. 2


É, o que é bom sempre tem que ter bis. A Dadiele quase me esganou porque errei o nome dela (que é Dadieli). Mas na verdade não errei. Estou apenas batizando-a com um nome artístico. Não é legal? Eu até pensei em outros nomes, tipo Genoveva, Filismina, Tonicota, mas daí, depois de tanto pensar decidi: vou deixar Dadiele, porque é um nome legal e bem diferente do nome verdadeiro dela (Dadieli). kkkkkk.


Vamos apresentar agora uma segunda rodada de pizza, ops, quer dizer, frases "Dadiele e Cia."


Frase Pintor


Molduras boas não salvam quadros ruins


(O dono da frase deve ser um pintor frustrado. Mas não fique assim meu caro. Um dia você poderá ser um Picasso, ou quem sabe um Da Vinci. Só faça bons rabiscos, porque hoje em dia quadros bons são rabiscos bem feitos.)


Frase "Carinho"


Ahh, vai cagar


(vixe. Que amor hem? Espero que não seja para mim. Acho que é para a Dadiele. kkkkk. Ela parou de me atormentar e agora está descontando em pobres coitados. Esse deve ser uma de suas vítimas que não aguentou e escreveu essa frase. Eu no lugar mandava catar coquinho. É uma ótima terapia. kkkkk)


Frase "Mini-fazenda"


Neste chão plantei o meu querer


(Eu amo esse jogo do orkut. Muito legal mesmo. Entro no Mini-fazenda todos os dias. Só que eu nunca consegui encontrar "meu querer" para plantar. Depois vou pedir para o dono da frase me enviar de presente. rsrsrsrs. Gosto muito de plantar batata. As vezes planto também bananeira.rsrsrs)


Frase "indo"


Indo para Cuiabá


(Vá com Deus! Não esqueça dos presentes. kkkkk)


Já acabaram as frases? Aném. Mas não fiquemos triste. Em breve teremos a edição 3. Fiquem com Deus e um forte abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário