sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tele-Séries


Eu estava aqui de bobeira - pra variar , isso não deve ser novidade-, e daí fiquei imaginando qual utilidade mais teriam as frases do msn. Foi então que analisando algumas delas, me veio na cabeça algumas séries americanas. Mas não é que a gente pode nomear as frases com super séries Hollywoodianas? To achando que essas frases têm poderes mágicos. kkkk.


1_ Prison Break


Teensoo


(Quem assiste Prison Break sabe o quanto essa série policial é tensa do início ao fim. Meu pai que o diga. Ele é fanático pela história do presídeo de segurança máxima que te deixa à flor da pele. Acho que meu pai começou ficar careca depois de tanto puxar os cabelos enquanto assistia. kkk)


2_ 24 Horas


Contagem Regressiva


(Corra Jack Bauer! O tempo está se encerrando. Mas não corra tão rápido. Suas vinte e quatro horas precisam durar um mês inteiro. kkkkk)



3_ Lost


Estou prestes a fazer um passeio nesse mato a dentro...


(Cuidado para não encontrar a fumaça fantasmagórica que tem atormentado todo mundo na ilha. kkkkkk. Preciso confessar que sou viciado em Lost. Tem um suspense sensacional!)


4_ One Tree Hill


Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo sempre será um irmão


(Eu quase não acompanhei essa série mas o pouco que assisti percebi que possui um roteiro cativante. É a história de dois irmãos que se estranham no início porque um deles é "bastardo". Bem legal. Um dia eu ainda assisto a série completa. O quê? A série está na oitava temporada? Xi, vai demorar... kkkk)




Bom pessoal, vocês devem estar me achando um desocupado e falando que não tenho mais o que inventar. Mas não se preocupe. Eu tento me superar na próxima. kkkk. Convencido, não? Fiquem com Deus e um forte abraço!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário