sábado, 12 de fevereiro de 2011

Caixa de Mensagem


Algumas pessoas fazem das frases do MSN uma caixa de mensagem, igual aquele serviço que as operadores de celulares possuem. Isso mesmo. Falta apenas a gravação de uma mulher simpática falando "após o sinal deixe o seu recado". kkkk. Sem mais enrolas, os convido para apreciarem as frases. rsrsrsrs


Frase 1:

Andréia entra e me chama

(Acabo de lembrar que preciso escrever três linhas nesses comentários para a postagem não ficar cansativa: Três linhas. kkkk)

Frase 2:

fala com o dude porque o andre num ta aki naum

(Engraçado, na primeira frase temos uma andréia e na segunda um andré. Coincidência demais. kkkkk. Por falar na segunda frase, que raios de nome é "dude"? Se trocássemos as sílabas teríamos "dedu". Seria menos entranho, não acham? Bom, se vocês não acham, eu também não)


Frase 3:


fui pra Cuiabá


(Boa viagem)


Por falar em viagem, to indo nessa também. rsrsrsrs. Já viajei muito no Hellmans nessa postagem. Deixa eu descansar um pouco. kkkkk. Fiquem com Deus e um milhão de abraços. Qualquer coisa, entra e me chama. Ouviu Andréia? kkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário