sábado, 19 de março de 2011

Cardiologista


Encontrar frases que falam do coração é a coisa mais comum do mundo. Por isso acho que precisamos de um "cardiologista" para atender os meus contatos do MSN, porque a coisa está séria. kkkkk


Frase 1:


Por que você não se lembra que tenho dor no coração?



(Coitada. Essa será a primeira a ser consultada pelo cardiologista. Seu estágio já é avançado. rsrsrs)



Frase 2:


As mais lindas coisas na vida não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração


(Essa já está até delirando! Coitada!!! Acho que não há mais cura... kkkk. Brincadeirinha)



Bom, eu já estava morrendo de saudades (xiii, preciso de cardiologista também?). Estive um tempo fora, e por isso não atualizava o blog. Mas agora estou de volta, e diga ao povo que fico. kkkk. Até a próxima.





Um comentário:

  1. Até que enfim voltou né... Já estava na hora, hunf'

    Quero ver muitos post's hein xD

    ResponderExcluir