quarta-feira, 23 de março de 2011

Sonho de consumo


Olhando as frases do MSN, não é que descobri o sonho de consumo de muita gente? E por mais estranho que pareça, o sonho de consumo dessas pessoas não é uma roupa de marca, um celular de ultima geração, um carro da hora, nem nada. O sonho de consumo desse povo é... Você! Duvida? Então eu te provo:

Frase 1:

E que se dane o mundo eu só quero você

(Essa está desesperada por você)

Frase 2:

é... eu quero só você. nada mais importa quando estou ao seu lado

(você tá podendo hem?)

Frase 3:

Por você eu mudo meu jeito de viver

(Nossa, vou ter que pegar qualquer dia desses uma aula com você. Nunca vi um encantador de corações como você. kkkkk)

É isso aí, por hoje é só. Fiquem com Deus e qualquer dia desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário