domingo, 9 de outubro de 2011

Sobre os Sonhos




Nada tem a ver com todo o misticismo de astrologia ou sei lá o que estuda esse tipo de crendice. Tem a ver amigos sonhadores que possuo no meu msn. Sonhar não faz mal - até certo ponto, não precisa pagar - até certo ponto, e te cria expectativas - até certo ponto. Mas por que até certo ponto? Uai, você pode sonhar que é seu madruga, e seu barriga está lhe cobrando o aluguel... e aí, tudo o que já foi dito se inverte. kkkkkk





FRASE 1:





Tenho em mim, todos os sonhos do mundo!" Clarice Lispector"





(Isso que é ganância... aproveita que até certo ponto não paga... e por enquanto não possui imposto, porque se não... nem sei. kkkk)





FRASE 2:





"Descobri que grande foi o meu sonho e a pessoa pequena demais para torna-lo realidade...."





(Oh! Tem poeta no meu MSN e não é a Grazziele Marques. hehehe. Ou será se é ela? kkkk)





Por hoje é só, um grande abraço e fiquem com o Papai do Céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário