segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Frases Piegas



Existem inúmeras classificações de frases. Temos as românticas, que são aquelas águas com açúcar (ainda não consegui encontrar dessas no msn dos meus amigos). Temos as melodramaromânticas, que são aquelas dramáticas (dessa já encontrei com maior frequência que a primeira. A Neyrianne só escreve delas. kkkk), e por fim temos as piegas (o msn só tem dessas. kkkkkk). Quer ver?

Frase 1:


Apesar da distância, saiba q podemos esta tão próximos quanto as pessoas possam imaginar...

(melhor então não imaginarmos. kkkk)

Frase 2:

"A saudade é um sentimento do coração que vem da sensibilidade e não da razão."
Estará sempre no meu Coração

(Essa ainda rimou. kkkkkk)

Frase 3:

Ela: Oi!
Ele: Oi, poderia me fazer um imenso favor?
Ela: Depende… diga-me.
Ele: Você passou por mim e sorriu, quando você sorriu meu coração voltou a bater. Poderia sorrir de novo.
Ela: (minutos em silêncio, e sorrisos meigos). Está bem. Mas você terá que me fazer outro imenso favor. Certo?
... Ele: Claro que sim.
Ela: Poderia sorrir pra mim também, pois quando sorriu para mim, meu coração também voltou a bater.
Ele e Ela: (sorrisos e gargalhadas).
Ele: Me desculpa!
Ela: Pelo o quê?
Ele: Por está apaixonado!

(essa é romântica água com açucar ou piegas? Vai saber né. kkkk)

Por enquanto é só. Até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário