domingo, 8 de janeiro de 2012

Coisas sobre pontes

Bom, depois de alguns meses sem postar nada, eis que ressurjo das cinzas, ou melhor, da faculdade, direto para um momento mágico que todo ser humano merece: As férias.

E para celebrar meu retorno, nada como uma mega-postagem de uma mega-frase de uma mega-amiga de uma mega-rede social (quem vive de orkut é museu, o negócio agora é facebook). Por falar em Face, por favor caros amigos, já chega de "Ai se eu te pego" em várias línguas (acreditam que até em Japonês já apareceu por lá?). Já não bastava essa coisa em Português... tenha dó! E por falar em face, esse fim de ano foi uma febre de Paola Bracho (é... aquela vilã daquela novela mexicana... qual é o nome mesmo? Ah, lembrei: A Usurpadora), fazendo as felicitações para o ano vindouro... É cada coisa que eu vou te falar viu! Tem hora que dá vontade de... dá vontade de... ah, dá vontade de deixar o facebook de mão e ler Como perder a preguiça em 30 dias (alguem já escreveu esse livro? Pois devia). #ProntoDesabafei!

Pois agora vamos ao que interessa: Essa frase peguei com uma grande amiga do face... Haja criatividade... Confiram aí:


Dialogar é construir pontes. Onde há pontes existe comunicação. E a comunicação é o caminho para a verdadeira amizade.

Sabe qual foi a resposta que eu dei a minha amiga?

Eis aí:

por isso sempre converso sozinho quando passo na ponte do rio araguaia... e o povo acha que eu to birutando... povo doido né?


kkkkk... É né... mas a frase ficou muito bacana... Parabéns à dona... pena que esse blog é sério e não pode revelar os santos, só os milagres... levamos à sério o anonimato. Tá... a verdade é que não quero ver ninguem ficar famoso à minha custa, só isso... kkkkkk

Bom gente, por hoje é só. Um abraço a todos e fiquem com Deus!