segunda-feira, 18 de abril de 2011

Frase do Dia

Frases que falam sobre a vida com certeza merecem o nosso destaque nesse blog. Por isso escolhi uma frase bem legal para ser a frase do Dia:



VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA



(Por isso não se pode apagar nada do que escrevemos em nossa história, e se tentarmos esconder algo que foi escrito tudo se tornará Rabiscos. Bom, eu tenho uma sensação de que ninguém entendeu nada o que eu quis dizer. Ninguém manda eu falar abobrinha. rsrsrs.)

domingo, 10 de abril de 2011

Frases do Orkut


Irônico não? Agora que tenho que postar frases do meu MSN nesse blog, meu computador decide não querer entrar mais no serviço de mensagens. E agora? O que eu faço? Não posso me deixar abater! Já sei! Vou colher as frases dos meus amigos do orkut. rsrsrsrs. E sinceramente tem cada frase no orkut. Querem conferir?


Frase 1:


Os inocentes pagam pelos pecadores?


(uma frase para refletir. E se querem saber a resposta, é: Sim! E sabe por quê? Porque o maior de todos os inocentes um dia pagou por uma humanidade pecadora: Jesus Cristo.)


Frase 2:


Na escola aprendemos uma lição e nos aplicam uma prova, na vida uma prova nos é aplicada e então aprendemos uma lição.


(Hoje eu estou querendo fazê-los refletir um pouco, perceberam? Nada de frases engraçadas ou irônicas. Só frases filosóficas)


Frase 3:


Meu conselho é que se case. Se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo. Sócrates.


(Eu disse algo sobre não pôr frases engraçadas nessa postagem? Tá bom! Eu não resisti. kkkk. Mas ainda está na temática filosófica. E olha só: é uma frase de Sócrates! Reflita bastante nela. Estamos precisando de grandes filósofos. kkkk)


Bom, por hoje é só. Vou ficando por aqui. Mas daqui a pouco eu volto. Espero que meu computador não resolva travar meu orkut também. kkkkk. Fiquem com Deus e até a próxima)